Aeroporto Internacional John F. kennedy, de Nova Iorque



Aeroporto de Nova Iorque: A cidade Nova Iorque, que recebe diariamente, milhares de turistas chegando em seus vôos internacionais, com seus idiomas soando junto aos corredores do aeroporto John F. Kennedy, que recebe as empresas aéreas estrangeiras, pois em sua região metropolitana, Além do aeroporto internacional John F. Kennedy, onde os pilotos fazem a aproximação para aterrissagem a sudeste de Manhattan, a cerca de 24 quilômetros, e que recebe os vôos internacionais, e também convergem os vôos nacionais. O turista ao avistar a cidade de Nova Iorque, tem uma bela paisagem urbana dos seus arranhas céus, da estátua da liberdade, do rio Hudson, do Empire State Building, da grande área verde do Central Park, pela bela vista da cidade do alto, sendo o aeroporto internacional John F. Kennedy, o que tem uma freqüência elevada, intensa de aterrissagens e decolagens, por ser o aeroporto mais movimentado dos Estados Unidos, ultrapassando o Aeroporto Internacional de Los Angeles, e o de Washington em tráfego de turistas, passageiros, que chegam de outros países para conhecer ou rever, a tão sonhada e desejada big appel.






Atendimento ao Turista: Para obter informações junto ao aeroporto internacional de Nova Iorque, John F. Kennedy, o turista irá encontrar um posto de informações turísticas sobre a cidade de Nova Iorque, mapas da cidade, folders, folhetos sobe o setor turístico da cidade, das empresas que prestam serviço turístico como as agências de viagens, hotéis, city tour, shoppings, mapas. O turista que desejar fazer a troca de sua moeda pelo dólar americano, irá encontrar casa de câmbio junto ao aeroporto, além de alugar um carro junto a uma locadoras de carros no aeroporto, podendo ir dirigindo para a região metropolitana da cidade, ou de táxi, pois junto ao aeroporto existe uma frota de táxi para servir aos passageiros, como também vans.





Transfer Aeroporto Hotel: São inúmeros serviços no aeroporto aos passageiros, principalmente o transfer, o transporte do aeroporto ao hotel, geralmente o motorista fica aguardando o turista com uma placa com o nome do passageiro, e os carros que fazem o transporte, na maioria das vezes são camionetes grandes, para poder colocar as malas de viagem, já que é possível carregar duas malas de 32 quilos para cada passageiro, já utilizei o serviço de transfer em Nova Iorque e foi perfeito tando o deslocamento do aeroporto para o hotel, quanto do hotel para o aeroporto. O transporte para o centro da cidade de Nova Iorque, com o uso do trem, onde o passageiro poderá embarcar, e ter acesso ao metrô, que faz com que o turista desembarque nas varias estações de acesso a região metropolitana da cidade de Nova Iorque.
Fonte: www.newyorktour.com.br




   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de Turismo New York Tour http://www.newyorktour.com.br
Política de privacidade