Pesquisa personalizada


Passeio em ônibus de turismo, city tour

Uma boa dica para os turista sem Nova Iorque, é fazer um city tour, em um dos ônibus de dois andares, e com a parte superior descoberta, de cor vermelha, que circulam dia e noite, chamado New York Sightseeing, além de outros ônibus de city tour que tem diverso pontos de embarque. O turista poderá adquirir cerca de 3 roteiros distintos, percorrendo os pontos turísticos de Manhattan, sendo que o guia vai descrevendo todos os lugares, contando a história dos mesmos, dos monumentos, raças, parques, edifícios, tudo em inglês, não há opções para espanhol, francês, ou italiano.

City tour em Manhattan


O passeio dura cerca de duas horas, com saídas junto ao Time Square, a partir da 7ª avenida, passando pela Madison Square Garden, Empire State Building, e seguindo a 5ª avenida em direção ao sul da ilha de Manhattan, e contornando pelo South Ferry, wall Street, Chinatown, passando pelo edifício das Nações Unidas, Rockefeller Center, seguindo o roteiro até chegar a Time Square. Um passeio que o turista poderá ir fotografando, filmando, e cuidado, só levantar do ônibus quando ele parar em um dos pontos de embarque e desembarque, para não fica de pé no ônibus, pois as placas de sinalização, bem como os semáfaros passam bem próximo a cabeça dos turistas, no caso de uma distração poderá ocorrer um sério acidente.



O bom do passeio em um ônibus de city tour, onde o custo inicial do mesmo é de 54 dolares, e o turista poderá desembarcar sempre que quiser em um dos pontos turísticos, fazer a visitação e embarcar em outro ônibus, sem precisar pagar novamente pelo passeio.

City tour em Nova Iorque


A validade do passeio é de 48 horas, podendo em dois dias, andar a vontade de ônibus de city tour, e um dos pontos de desembarque onde se vê a maioria dos turistas ficarem é junto ao marco zero, não passa em frente mas a uma quadra do mesmo, e é possível visitar o Memorial World trade Center, bem como o tribute ao WTC. Um a boa dica é aproveitar o passeio de city tour, já que vai até o South Ferry, junto a praça, ao National Museum of the American Indian, e desembarcar, e ir em direção aos barcos que fazem o passeio a estatua da Liberdade, e que o custo é a partir de 14 dolares.


 City tour em Nova Iorque






Fonte: http://www.newyorktour.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo de Nova Iorque www.newyorktour.com.br